segunda-feira, 28 de março de 2011

Escova Progressiva Cisteína


Escova a base de cisteína é uma tecnologia nova formada por proteínas ácidas e aminoácidos biocompatíveis com a fibra capilar .
Permita a mudança da estrutura do cabelo deixando os fios mais fáceis de alisar, diminui e controla o volume, reduz o frizz, além de proporcionar brilho e movimento com aspecto natural aos cabelos.
O cabelo é construído basicamente pela proteína alfa-queratina a qual corresponde a 80 - 90% em peso da massa do cabelo.
O principal aminoácido presente na queratina é a cisteína (36% da composição da fibra capilar), responsável pelas ligações cisteínicas. A cisteína (RSH) pode interagir com outra cisteína da mesma cadeia polipeptídica e formar uma ligação covalente (RSSR). Essas ligações são responsáveis pelas "ondas" que aparecem nos cabelos. As possibilidades de interconversão entre as formas oxidadas (RSSR) e reduzidas (RSH) da cisteína, é que permite moldar o cabelo.

Escova á base de CISTEÍNA é o que existe de mais moderno hoje em matéria de progressivas / inteligente. Devido a sua capacidade de penetração na fibra capilar a escova a base de cisteína proporciona mais brilho, restauração, condicionamento, força e resistência a fibra que porventura ja esteja danificada por outros processos químicos.

Não há nenhuma incompatibilidade entre a escova de cisteína e outros alisantes comumente utilizados no mercado tais como : Tioglicolato de amônia, Guanidina e Hidroxido de Sódio.

Resultado:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário